sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sex, 03 de setembro,  22:19hs.


Cheguei em casa agora porque estava no hospital Nortecore fazendo exame de sangue e urina que deu que estou com animia.
Hoje não fui trabalhar de manhã porque estava mal e muuuito cansada, almocei no Botafogo praia shopping e ainda fui obrigada a ver uma cena não muito agradavel.
Bom, vim aqui falar da minha vozinha e não de mim.
Após o almoço cheguei na clínica as 15h20. Estava lá minha tia Dalva e o Valdir que entrou primeiro pra ver minha velhinha. Ele tirou algumas fotos que eu não gostei, porque nao quero lembrar do seu rosto desse jeito.
Então vovó....
Depois que o Valdir entrou eles expulsaram todo mundo porque tinha uma senhora tendo que ser reanimada lá dentro. O que me deixa tensa, mas sei que você vai sair disso tudo rapidinho.
Eu entrei logo depois que liberaram e você estava tirando um cochilo. Cheguei no seu ouvido e falei "ah safada, nao quer me ver hoje também é?" ai você abriu os olhos devagarzinho e deu um sorrisinho torto. Não passou nem dois minutos já me pediu agua como sempre. Falei pra você "poxa, ontem estive aqui, não tinha chegado ninguém até o final da visita porque estavam no transito, ou seja, fiquei 1h com você direto e você nem acordou pra conversar comigo. Magoei."  ai você respondeu "ahhh é? Poxa....sou uma babaca mesmo". hahahaha...
Hoje como sabia que iam esquecer, pois o pessoal não foi te ver hoje de novo, eu levei sabonete, hidratante e pente pra você. O problema é que eu estava com tanta pressa que esqueci do desodorante e nem me liguei que o sabonete tem que ser liquido.
Bom, pode deixar que amanhã levo o resto.
Vamos falar da notícia boa de hoje!
Além de você conversar direitinho hoje, ficou apertando a minha mão e sacudindo, o que é muito bom porque vi que além da memória estar funcionando, seus movimentos estão ótimos. Tanto que toda hora você se mexia e saia o negocio do seu dedo e a maquina apitava. Tive que falar varias vezes ate você parar de tirar isso do dedo. hahaha.
Então, como ia dizendo...A notícia boa foi que entramos na sala para falar com a doutora Patricia e ela disse que talvez você vai para o quarto amanhã! Uhuuuw!
E você tem direito a um acompanhante e acredito que as visitas sejam mais frequentes. Pena que trabalho senão ia pedir para ser sua acompanhante, até porque eu sou a única que vai lá todos os dias te ver.
Estou muito animada agora esperando para te ver no quarto já e ai vamos aguardar sua cirurgia que deve ser na segunda-feira. Você não tem noção de quantas pessoas estão rezando por você. Minhas amigas do colégio, pessoas do meu trabalho, pessoas de todos os lados da minha familia e até minha professora de religião do colégio que estudei está torcendo por você vovó. O que eu achei muito bacana porque ela é uma pessoa de bastante fé e uma pessoa incrível.
É toda uma corrente que eu tenho certeza que você vai sair linda e glamurosa da sala de cirurgia.
Estou no aguardo de te ver chegando em casa, tomando seu cafezinho e me dando uns apertões. Hoje já apertou bastante a minha mão, até falei que você era o Hulk. Olhei seus gravetinhos (pernas) e te sacaniei que o Tony Ramos vai ficar com inveja que você tá ficando mais peluda que ele hahahah.
Estava lá com você quando chegou uma senhora negra que estava visitando uma moça do lado, ela parou em frente ao seu leito e disse "a senhora está melhor?" você balançou a cabeça dizendo que sim e ela disse "graças a Deus...a senhora vai sair dai logo. Quem é essa? Sua filha?"  (de novo pensaram que você fosse minha mãe, tá vendo como você é tchutchuquinha?) e você respondeu "É minha querida neta" e a moça "que lindo! Que amor!" hahaha.
Isso mesmo! Como falei, tenho exclusividade poxa!
Gatona, estou doida pra te apertar todinha e pegar você no colo como eu fazia.
Logo logo poderei fazer.
Até amanhã no quarto vovó! Quero te ver no quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário