23hs34
Eita véinha!
Hoje foi dificil.
Cheguei lá as 10hs, quando cheguei você estava dormindo e a moça estava limpando seu quarto.
Quando entrei e perguntei pra você quem eu era você me respondeu que eu era sua sobrinha, e ai minha tia me disse que você não estava lembrando de ninguém. Fiquei preocupada porque você estava falando tão bem ontem, reconhecendo todo mundo. Eu fiz várias perguntas pra você como "quem é a Jane? Quantos filhos você tem?" e você não sabia responder nenhuma. Também foi dificil porque quando eu cheguei ainda não tinham trocado seu curativo e tive que ficar lá ouvindo você gritar de dor tadinha. Engraçado que você não sabia quem eu era, mas na hora que eu estava almoçando aquela comida horrorosa do hospital, você ficou gritando o meu nome. Você só lembra do meu nome quando quer reclamar de alguma coisa, impressionante! hahaha.
Hoje também você não parava de enfiar a mão dentro da fralda e arrancar o algodão. Tive que chamar a enfermeira para trocar e a filha da mãe virou você de qualquer jeito e você gritou de dor, porque no seu lado esquerdo está tudo roxo, suas costas e do lado na sua costela, muito roxo mesmo. E ela te pegou com força ali, imagino a dor que foi. Ai você ainda puxou a pele do machucado e a filha da mãe falou "gente, vocês estão deixando ela se mutilar?" como se eu não tivesse te olhando esse tempo todo. Enfermeira babaca. Fiquei em pé a manhã toda do seu lado segurando sua mão pra que você não tirasse a parada da fralda ai ela ainda vem me falar que eu estou deixando você se mutilar? Que boboca!
Fiquei triste de ver que você não lembrava de ninguem. Pedimos outro exame da sua cabecinha pra ver como está, ainda mais por causa das dores de cabeça que está forte e esse esquecimento.
Espero que esteja melhor amanhã.
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário