00:26
Vóia!
Hoje eu cheguei na clinica 9h50min tensa pra caramba porque sonhei que você tinha morrido e o sonho foi tão realista que eu fiquei até com dor de barriga de nervoso quando estava chegando na clinica, com medo de ter noticia ruim, porem quando cheguei, estava minha mãe e a irmã da Marilia, que trabalhou lá no bar, no quarto com você e fui informada que você teve alta. Liguei logo para o Fernando e pedi pra que ele fosse lá ajudar e levar uma roupa pra você. Nossa, tinha que ver como você ficou. Pena que minha maquina acabou a pilha senao ia te filmar porque estava muito engraçado. Você ficou impolgada e não parava de xingar. "Porra! Tá demorando muito! Quero sair logo? O que vocês estão esperando gente!? Cacete! Caralho!" hahaha.Eu falei que estávamos esperando o Fernando com a roupa pra você não saá pelada e você respondeu que iria assim mesmo com os peitos de fora! hahaha.
Todos os médicos que entravam você começou a chamar de bonitoes. Nem estava mais lembrando das dores. Falava um monte de besteira e ria pra caramba.
Foi muito bom te ver assim feliz vó.
Tirei uma foto de você saindo de lá.
Depois você vai ver as fotos e só assim vai perceber o quanto você teve sorte e o quanto Deus foi bom comigo me deixando cuidar de você mais um pouquinho.
Fui até Curicica te ver bem na sua caminha em casa. Espero que saibam cuidar direitinho de você, porque tem que fazer curativo, verificar a glicose e tudo mais.
O unico problema é que agora fica mais complicado de te ver, pois Jacarepaguá é um pouco mais longe que Laranjeiras pra mim, ainda mais para ir pro trabalho e também porque pago a gasolina e linha amarela.
Mas vou lá te ver sempre, pode deixar. Como prometido.
E comece a andar logo que eu fiz bastante hora extra e o dinheiro que entrar mês que vem eu vou guardar pra te levar pra sair, ir num restaurante bom como prometido.
Se cuida vovó.
Estamos quase terminando tudo isso.
Só não fiquei sabendo do resultado dos exames da sua cabeça pra saber se o coágulo está sumindo.
Depois vou conversar com a minha tia pra saber como ficou tudo.
Agora você vai ficar boa logo.
Foi uma vitória enorme vó.
Porque o medo era grande de te perder, porque você ficou muito mal mesmo. E você magrinha desse jeito, uma parte de mim não acreditava que você sairia dessa, e outra pensava o quanto você era forte e o quanto eu te queria bem, e com todo o meu esforço, com tantas pessoas que eu pedi que rezassem por você, com certeza você sairia dessa.
Estou muito feliz hoje. E o sonho que tive hoje me deu muito medo, porque no sonho eu senti o pouco do que eu sentirei o dia que você partir, o qual já lhe disse que só depois dos cem anos.
Te amo e te venero por toda a minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário