Acabei de chegar em casa vóia.
Hoje me atrasei um pouco e só cheguei na clínica as 10h20. A Carla e a minha mãe estavam lá com você. O médico que fez sua cirurgia te deu alta, mas ainda temos que esperar o neurologista, mas também não queria que você saísse agora porque suas feridas estão muito abertas e precisa ser feito o curativo todos os dias, então prefiro você lá que os médicos fazem curativo todos os dias pela manhã. Hoje foi uma enfermeira tirar o curativo em volta dos seus olhos e limpar. Você resmungou bastante. Foi muito engraçado hoje porque você falou "quero peidar" e nós falamos "pode peidar vó...ninguém vai saber" e você respondeu "eu não sei peidar." hahaha.
Fiquei feliz em ver que você comeu quase tudo hoje no almoço.
Você vai ficar muito irritada quando ver as fotos que nós tiramos. As minhas nem tanto, mas a Carla fez questao de tirar fotos de todas as suas feridas.
Estou impressionada como você se recuperou rápido e passou por tudo isso. É uma guerreira mesma. Porque todas as pessoas que entravam na CTI te olhavam com pena pensando que você não sairia de lá. Hoje passo em frente a CTI e as pessoas ainda estão lá visitando os parentes, entrando de um em um enquanto minha vóinha está no quarto.
Aguenta mais um pouco que logo logo você vai pra casa. Vai demorar um pouco para as feridas ficarem boas, mas se você já passou pela cirurgia, pela porrada que levou, por todas aquelas dores, você vai aguentar até o final e depois você vai é ser muito, muito paparicada em casa.
Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário