22:34hs
Vóia!
Não escrevi ontem porque cheguei mais de 23hs em casa, mas vou contar tudo que aconteceu.
Ontem cheguei lá estava a minha mãe com você porque ela passou a noite lá. Ela saiu do quarto e fiquei lá com você. O problema que cheguei em péssima hora porque o médico entrou para trocar seus curativos. Quando ele começou a tirar as gases do seu braço você começou a gritar de dor e eu fiquei tensa, e quando acabou de tirar, seu braço estava tão machucado e sangrando que comecei a ficar tonta, tive que sentar porque minha pressão caiu e quase desmaiei. Ainda teve que fazer da perna que também estava péssima, do joelho e do ombro. Assim que o médico saiu não passou muito tempo e você começou a querer tirar o curativo do braço, tive que ficar a manhã toda te dando esporro. A Dayse chegou pra ficar com você mas ela falava tão alto e ficava tentando te fazer comer que você ficava bufando de raiva. Quando ela saiu falei que se você não comece não sairia de lá nunca, ai você comeu três colheres e depois não quis mais. Reclamou o dia todo de dor de cabeça. Depois tive que ir embora porque fui trabalhar.
Hoje, cheguei lá as 9:00hs que nem ontem. Você estava mimindo e minha tia Dalva estava lá, passou a noite contigo. Assim que você acordou já começou a reclamar de dor de cabeça e estava sem comer nada porque tinha que estar de dieta para a cirurgia. Você estava se mexendo muito e fui dar uma olhada quando vi que seu lençol estava molhado e liguei para a enfermaria para que eles trocassem o lençol. Tadinha, tivemos que virar você para puxar o lençol e você reclamava de dor. A Carla chegou para ficar com você, e o Waldir também passou rapidinho lá para te ver antes da cirurgia. Almoçamos aquela comida horrorosa do hospital, a carne era só gordura vóia, estou doida para comer sua comidinha gostosa. Quando foi umas 13hs o médico entrou para falar com a gente sobre a cirurgia e você assanhada falou que ele era muito bonito. hahaha.
Ficou chamando o médico de lindo e ele até brincou contigo falando que você devia estar muito dopada. Logo depois entrou o anestesista e falou para você que você havia sido atropelada. Você arregalou os olhos e falou "atropelada? Eu?" e ele começou a explicar que ia fazer uma cirurgia porque estava com o osso da face quebrado...Assim que ele saiu eu falei "essa você não achou bonito só porque falou que vai te costurar né?" rs.
Bom, logo depois tive que ir embora porque fui trabalhar. A noite minha tia me ligou para falar que você saiu bem da cirurgia e estava em observação na CTI. Liguei para o Waldir agora a noite e ele disse que você vai ficar 24hs na CTI em observação. Amanhã é feriado porem trabalho e vou dar um jeito de passar lá para te ver.
Estou feliz que correu tudo bem e agora espero que se recupere logo para ir embora logo dessa clínica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário