quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hoje fui visitar a coisa linda da minha vida.
Morri de rir quando liguei pra falar que estava lá em baixo esperando que abrissem o portao e você falou "espera que eu vou descer", sendo que você nem consegue levantar sozinha. Cheguei lá e perguntei o que você estava fazendo de bom e a resposta foi "estava atendendo o bar".
 Quando você me falou isso eu fiquei tensa, porque me parece que você está piorando. Hoje você falou coisas que não tinham sentido e estava perdidinha. Varias vezes você começou a chorar falando "mamae mamae mamae" e quando eu vi você estava chamando a minha mãe. Não entendi nada e perguntei pra ela se não fariam outro exame nessa cabecinha, e ela me respondeu que você está tomando remédio para memória e daqui um mês fará uma revisão.
É, não estou gostando nada nada disso. Fiquei te olhando, e foi terrível ver esses olhinhos perdidos olhando pro nada. Apesar de você ter errado meu nome e me chamado de Cassia, fiquei muito feliz de você ter me chamado de "filhota" quando atendeu o telefone. A Rose estava lá cuidando de você, quando olhei e você estava me olhando fixamente e perguntei "O que você está me olhando hein?" e você respondeu "estou olhando a sua beleza e graciosidade."  =)
Mas isso não me faz ficar menos preocupada com essa sua falta de memória.
Queria que você ficasse boa e pudesse ler tudo que eu escrevi aqui um dia. E que medo de esse dia que parece que nunca vai chegar.